Cláudia Ferro

Fala sério!

Fala sério!

Este é o nome da cartilha criada pela ABT, parte da “Campanha de Valorização da Língua Portuguesa”, a qual tive acesso outro dia, depois de uma longa procura.

Agora, com ela em mãos, poderia opinar a respeito do conteúdo, mas decidi não fazê-lo por motivos éticos. Resolvi, então, sinalizar o caminho das pedras de modo que os interessados possam conseguir o material e formar a sua própria opinião.

Pelo que sei, associados ABT têm direito a uma determinada quantia de cartilhas e para não associados, deve haver outro meio de conseguir (devem vender exemplares). O email é abt@abt.org.br.

A causa é nobre, os meios nem tanto…esperemos que os fins os justifiquem.

2 thoughts on “Fala sério!

  1. Qualidade Pluris

    Oi Claudia, a qualidade em calibração procurava uma forma de encontrar a cartilha “Fala Serio” da ABT e nessa busca encontramos o seu blog. Lemos alguns posts que achamos interessantes e deixamos aqui nosso recado! Bjos da Cida, Val e Dea!

  2. admin Post author

    Oi, Cida, que surpresa você por aqui! Obrigada pela visita, tenho me dedicado pouco ao blog, mas procuro mantê-lo porque é uma forma de estar sempre conectada com o que acontece fora de nossas caixinhas. Um beijo, volte sempre.

Deixe uma resposta