Cláudia Ferro

Meu presente de aniversário – Parte II

Meu presente de aniversário – Parte II

Vou ser breve: a parte dois foi a entrega da bagagem na chegada a Porto Seguro, minha mala (é lógico) estava toda destruida. Procurei por um responsável no balcão da TAM, que me direcionou a outra pessoa, que deveria me orientar a respeito dos procedimentos a seguir para reclamar os maus tratos sofridos pela minha pobre mala.

A moça que nos atendeu era tão grosseira, tão grosseira que os passageiros se sentiam constrangidos por reclamar de algo que fora causado pela Cia Aérea…Preenchido o formulário e depois de ter que ouvir que eu era grossa (sim, a funcionária se dirigiu a mim desta maneira), segui minha viagem com a promessa de um contato posterior para providências.

O contato veio, dias depois, uma empresa me ligou para combinar a retirada da mala para avaliação. Deixei a coisa pré agendada, mas honestamente? Acho que vou deixar para lá.

A viagem foi excelente, o Hotel era maravilhoso, assim como as praias e as pessoas que conhecemos, mesmo que de passagem. Vou desistir de reclamar desta vez, prefiro manter o clima desta linda semana que passei e que não vou perder por causa da truculência de algumas pessoas que infelizmente não fazem ideia de como é simples transformar momentos de dificuldade em momentos de encantamento.

TAM, providencie treinamento para seus funcionários que ficam em terra, não basta manter a tripulação impecável, pois os demais são a extensão de seus serviços.

Deixe uma resposta